Notícias

October & April: versão com Lena Katina (t.A.T.u.)

19/08/2010 22:40

 

Recentemente, o site allmylove.org divulgou um áudio da música "October & April" com a voz da cantora Lena Katina no lugar da voz de Anette Olzon (vocalista do Nightwish, cantora da versão oficial do dueto com Lauri, do The Rasmus).

Lena é a cantora ruiva da polêmica dupla russa t.A.T.u. (foto). Ela alcançou o sucesso ao lado de Yulia Volkova, com o clipe e a música "All The Things She Said". Hoje, apesar de em alguns países (incluindo o Brasil) estar sendo divulgado o álbum "Waste Management", com a mais nova música "Snowfalls", Katina está se dedicando à carreira solo.

Lena Katina foi um dos nomes cogitados para fazer o dueto com Lauri Ylönen, assim como Tarja Turunen (ex-vocalista do Nightwish). O áudio divulgado seria uma espécie de "demo". E, apesar dos boatos, essa canção não deverá ser incluída no álbum solo da cantora russa.

Você pode ouvir e fazer o download da música direto do allmylove.org, clicando AQUI.

Ou, caso tenha problemas, baixe a música clicando AQUI.

 

Agradecimento ao Halison (@hallsjunho), da comunidade The Rasmus, por me avisar sobre essa notícia via Twitter.

>>

Atualização: Entrevistas com Lauri e Eero

18/08/2010 22:18

Novamente peço desculpas pela demora na atualização do site. Diferente da maioria dos outros sites, eu trabalho sozinha e tenho que me virar para manter o NAN e cuidar da minha vida de estudante pré-vestibular. Mas faço o que faço por prazer e por gostar muito do quarteto finlandês.

Juntando minha vida pessoal com os recentes problemas com o Webnode, infelizmente, o NAN é que sofre e, por consequência, os fãs que aqui visitam. Mas agradeço por seu interesse à banda e peço paciência pois, se der tudo certo (e vai dar!), logo os problemas serão resolvidos. Bom, vamos ao que interessa... :)

Novidades! Ok, já não tão novas, mas que valem a pena ser noticiadas aqui: como o fato do The Rasmus estar trabalhando no novo álbum e em um novo clipe.


ENTREVISTA COM LAURI

Lauri é entrevistado durante o Baltic Beach Party, na Letônia, e menciona o novo álbum, que deve ser lançado em 2011.

 

ENTREVISTA COM O EERO:

Essa entrevista foi feita no dia 07 de Agosto, nela Eero menciona a filmagem do novo clipe.

JORNALISTA: Em 13 de agosto vocês estarão se apresentando na Lituânia. O que o público deve esperar? Vocês irão tocar suas melhores músicas? 

EERO: O público deve esperar uma excelente performance de rock. Neste festival vamos tocar por 60-70 minutos e vamos apresentar músicas que todo mundo conhece. Espero que tenhamos um grande momento. 

J: Vocês irão tocar no mesmo festival com Apocalyptica. Estiveram trabalhado com eles antes. Vocês se dão bem com eles? 

E: Nós nos damos muito bem. Na verdade, poderíamos trabalhar algo em conjunto, uma vez que somos grandes amigos e nós gostamos de passar tempo com eles. 

J: Talvez no Tuborg Green Castle Rock vocês irão tocar alguma música juntos? 

E: Eu não sei. Talvez espontaneamente nós faremos algo (risos)

J: Vocês vão tocar na Lituânia pela segunda vez. Que impressões você tem sobre a Lituânia, após estar aqui em 2004? 

E: Se me lembro bem nós tocamos em Vilnius na última vez. Nós tivemos um grande show, houve uma enorme multidão, as pessoas estavam felizes e gostado da nossa música. Eu estive em Klaipėda com um casal de amigos. É uma cidade muito agradável à beira-mar. 

J: Em uma entrevista você mencionou que gostam de observar o público durante o show. O que você acha do público da Lituânia? 

E: O público lituano era muito selvagem e nós amamos isso. Eles tiveram a energia de que precisamos durante nossos shows. Os lituanos têm realmente o coração aberto, são amáveis e um povo acolhedor. Gosto de passar tempo com eles. Um casal de bons amigos meus vivem em Vilnius (capital da Lituânia). 

J: Qual o país mais caloroso que vocês conheceram? 

E: Nós tivemos um monte de grandes shows em outros países. Lembro-me de grandes e calorosos shows no México, Argentina, Alemanha, também em países da região do Báltico - Lituânia, Letônia e Estónia. Nós também tivemos shows incríveis na Rússia, na Índia. 

J: Os lituanos amam dizer que aqui vivem a mais bela garotas. O que os finlandeses dizem sobre as suas próprias garotas? 

E: Sim, a Lituânia tem meninas muito bonitas, talvez mesmo as mais bonitas do mundo, mas a Finlândia tem meninas muito bonitas também (risos). 

J: Quais são os planos da banda para o futuro? Vocês vão ter algum grande show? 

E: - Não faremos grandes shows, mas vamos tocar em alguns festivais na Hungria, Luxemburgo e talvez na Romênia. É divertido fazer alguns shows no verão. Nós não temos um monte de shows neste verão, mas quando nós lançarmos o novo CD faremos uma grande turnê pela Europa e talvez pelos países da região do Báltico. 

J: Vocês vão lançar seu novo álbum em breve. O que vai ser? 

E: Planejamos lançar o álbum no próximo ano, na primavera de 2011. Nós já temos algumas músicas, mas queremos ter certeza de que essas músicas estão boas o suficiente para o álbum. Queremos fazer umas 10-11 canções fortes para o álbum. Também neste momento estamos fazendo o vídeo para a canção que será o primeiro single do novo álbum. 

J: Vocês criaram a canção "October & April" juntamente com a vocalista do Nightwish, Anette Olzon. Ela é um tipo de balada. Talvez a banda começará a criar mais baladas? 

E: Um par de músicas do próximo álbum será baladas. Outras canções serão realistas, mas eu estou certo de que os ouvintes vão gostar. 

J: Dizem que muitas pessoas finlandesas vestem roupas escuras e criar/cantam só músicas tristes? É verdade? 

E: No momento usar roupas escuras na Finlândia é impossível. Está muito quente aqui - às vezes a temperaturachega a 32º. Nós usamos roupas de verão. E a música? Em nosso país emocional, melancólica e, às vezes, triste música é usual, mas eu não penso que o povo finlandês é depressivo. Eu acho que nós sabemos como desfrutar de momentos melancólicos. 

J: Como você reage quando as pessoas comparam vocês com o Tokio Hotel? Dizem até que essa banda um pequeno "The Rasmus". 

E: Eu não conheço muitas canções do Tokio Hotel, mas a música Monsoon deles é realmente ótima. Eu ouvi essa banda, são uma espécie de fenômeno. Também ouvi a canção deles que soa como a nossa música que escrevemos em 2003 (Se refere à semelhança entre os acordes de "Not Like The Other Girls, do TR, e "Don't Jump", do TH).

J: Há um rumor na internet que um produtor obrigava Lauri a fumar, que ele teria uma voz áspera. É verdade? 

E: Em nosso CD Dead Letters existem algumas canções nas quais o produtor só gravava depois que o Lauri fumava. Ele costumava dizer: "Vai fumar um cigarro e, em seguida, gravamos mais uma canção." Hoje em dia, Lauri não fuma e todos nós vivemos vidas saudáveis. 

J: Algum de vocês recolhe as roupas que as fãs jogam no palco para vocês? 

E: (Rindo) Neste momento os membros da banda não bebem álcool e meninas... Damos muita atenção para as meninas, mas eu não sei fazer e os caras não recolhem roupas íntimas. Realmente não. Lauri recebe um monte de roupas íntimas - ele é muito popular entre as garotas (risos). 

J: A sua banda tem fãs loucos? Qual foi a coisa mais engraçada ou louca que você pode se lembrar que aconteceu com um fã? 

E: Sim, nós temos personalidades coloridas entre os nossos fãs e, por vezes, encontramos pessoas estranhas. Uma vez uma mulher com um bebê no colo veio até nós e perguntou se o Lauri não lembrava dela e porque ele não cuidou de seu filho. Vimos aquela mulher pela primeira vez! (risos) Foi um pouco assustador. Outra memória agradável foi quando algumas meninas da Hungria nos deram um livro sobre a cidade em que viviam. Elas fizeram, elas mesmas, o livro e colocaram fotos delas. Foi um prazer lê-lo. 

J: Obrigado pela entrevista!

Créditos:

Valeria Aguirre - Live Promises (divulgação e tradução p/ espanhol)

Misael Beskow - The Rasmus Soldiers (tradução p/ português)

Essa entrevista foi retirada da comunidade The Rasmus Brasil  e foi postada por Misael, do site The Rasmus Soldiers.

>>

The Rasmus no Brasil: mãos à obra!

10/06/2010 15:56

Peço desculpas pelo abandono do site, realmente tem sido complicado mantê-lo atualizado.

Mas venho aqui para alertá-los de que está chegando o momento dos fãs se unirem! Isso mesmo, se lembram da CAMPANHA THE RASMUS NO BRASIL?

Pois é, a comunidade The Rasmus Brasil divulgou as datas e o endereço para o envio das cartas. Para quem não se lembra do objetivo dessa campanha:

"O objetivo é fazer com que o maior número possível de fãs mandem cartas ou cartões-postais com os dizeres "Come back to Brazil!". As cartas deverão ser enviadas simultaneamente para podermos surpreender o The Rasmus e mostrar o quanto queremos vê-los novamente em solo brasileiro."

Vocês devem enviar as cartas no dia 16 de Julho (sexta-feira) ou, NO MÁXIMO, no dia 17 de Julho (sábado), para que as cartas cheguem todas no mesmo período. E o endereço é:

The Rasmus
P.O.Box 202
Fin - 00121
Helsinki, Finland

É isso aí, fãs! É o momento de botar mãos à obra e colaborar com esse movimento conjunto para mostrar quanto a banda é querida aqui no Brasil e o quanto desejamos assistir a um show desses finlandeses! Para quem ainda não preparou a carta ou cartão-postal, é hora de se mexer! Vamos deixar Lauri, Aki, Eero e Pauli impressionados com o nosso carinho! ;D

>>

Campanha The Rasmus no Brasil

21/01/2010 14:54

 A Comunidade The Rasmus Brasil está organizando uma campanha para trazer o The Rasmus de volta ao Brasil. 

O objetivo é fazer com que o maior número possível de fãs mandem cartas ou cartões-postais com os dizeres "Come back to Brazil!". As cartas deverão ser enviadas SIMULTANEAMENTE para podermos surpreender o The Rasmus e mostrar o quanto queremos vê-los novamente em solo brasileiro. 

Para que a campanha dê certo, é preciso que os fãs se mobilizem e ajudem a divulgar essa ação, pois, quanto mais pessoas participando, maior será o impacto sobre a banda.

ATENÇÃO: Quem se interessar, vá até a comunidade The Rasmus Brasil, entre no tópico Campanha THE RASMUS no Brasil!, criado pela Diana, e diga que quer participar (sua manifestação é necessária para podermos ter uma noção de quantas pessoas já aceitaram a proposta e se esse número será suficiente para conseguirmos "assustar" a banda).

E fiquem de olho na comunidade, pois detalhes como a data de envio das cartas e o endereço do destinatário serão combinados por lá (talvez eu dê um toque por aqui e pelo twitter, mas é muito mais seguro acompanhar pela comunidade ^^').

Vamos lá, rasmuseros! Vamos mostrar o quanto somos fãs e o quanto queremos ver o The Rasmus no Brasil! ;D

>>

The Rasmus na MTV!

16/01/2010 14:01

 É hora de unirmos nossas forças e, como fãs, ajudar o The Rasmus a voltar à programação da MTV, que é o maior e melhor meio para a divulgação de músicas e bandas. Vamos divulgar o trabalho do The Rasmus e mostrar o quanto gostamos desses finlandeses e o quanto desejamos o retorno deles ao Brasil.

  • Twitter: A MTV também está no Twitter! Siga @PortalMTV e mande tweets pedindo para que o The Rasmus entre para programação da emissora!
  • TOP 10: O programa deve ir ao ar de segunda à sexta às 17h, sempre exibindo os 10 clipes mais votados. Para votar basta ir à página do TOP 10 (CLIQUE AQUI) e, no espaço azul em que está escrito "Digite o artista", escreva apenas "Rasmus". Abaixo vai aparecer o nome da banda. Você clica e logo aparece a lista de clipes disponíveis. Escolha um, clique, digite o código de verificação que lhe será mostrado, clique em "VOTAR" e seu voto será registrado!

Observações:

  1. Você pode votar quantas vezes quiser! Por isso, vote o máximo que você puder no The Rasmus.
  2. Meu conselho é que votemos nos clipes de "Sail Away" e "In The Shadows", pois foram as músicas mais populares e são as que possuem mais chances de conquistar e aumentar o público do The Rasmus.
  3. O TOP 10 também tem Twitter! Portanto, vale a pena mandar mensagens para @TOP10 pedindo e insistindo para que a banda volte à MTV.

>>

Comentários das músicas do Best Of e Entrevista com o Lauri

16/01/2010 11:57

 LAURI COMENTA AS CANÇÕES DO "BEST OF"

Lauri Ylönen fez comentários sobre as músicas que foram incluídas na coletânea "Best of 2001-2009", leia abaixo:

In The Shadows
"Essa música aconteceu por acidente, por sorte. Durante uma passagem de som em Vaasa, Finlândia. Aki, Pauli e Eero estavam tocando esse riff, loucos e saltitantes no palco. Eu ainda estava comendo meu jantar e começei a cantarolar a melodia, que mais tarde se tornou um hino para muitas almas perdidas em 2003. Nós fizemos três vídeos diferentes para ela. Eu gosto de um com os corvos voando, é o melhor. Foi também quando minhas penas voltaram a ser negras." 

No Fear 
"Eu tinha a frase 'destination darkness' em minha mente durante vários anos antes de terminarmos esta canção. Este single abriu o álbum Hide From The Sun e estávamos lidando com uma grande pressão após o grande hit do álbum Dead Letters. Acho que esta foi refletindo o sentimento de não saber o que o futuro traria. O vídeo foi feito em uma usina de energia velha, em Berlim." 

Guilty (US Mix) 
"Guilty é uma das melhores músicas para deixar o público cantar. Essa letra é um pedido de desculpas a todos os meus amigos que eu tenho tratado mal depois de me tornar uma ocupada e auto-centrada estrela do rock. Gastamos mais de 250 dias em turnê depois que lançamos Dead Letters. Eu não tinha vida além do The Rasmus depois disso. Filmamos o vídeo em Los Angeles." 

October & April (Featuring Anette Olzon)
"Esta canção nós escrevemos em 1995. Nós tínhamos letras diferentes, fazendo paródia de todas as boy bands existentes na época. Essa música foi apenas uma brincadeira inofensiva, para começar. Achei uma fita demo antiga e pensei que a melodia era muito boa. Decidimos gravá-la corretamente com instrumentos de cordas sobre ela. Liguei e perguntei a Anette Olzon do Nightwish se ela queria cantar comigo, e ela disse que sim! Nós também filmamos um vídeo juntos, em Helsinki, mas tudo o que fizemos foi cantando e andando em uma esteira verde, e tudo foi gerado por computador em 3D."

First Day Of My Life 
"Esta música é sobre estar em uma banda e em turnê. Além disso, o contraste entre as belas melodias e os riffs de guitarra agressivos está refletindo o humor sempre em mudança na estrada. O vídeo foi filmado em uma pista de corridas na Alemanha. O diretor continuava querendo adicionar mais líderes de torcida nele. Estou contente que ficaram de fora" 

Livin' In A World Without You 
"Esta foi a última canção que escrevemos e gravamos para o Black Roses. A faixa tem um som especial e nós re-mixamos muitas outras canções mais tarde para coincidir com ela, porque ela parecia tão legal e diferente. A letra foi inspirada pela notícia horrível de um caso de incesto na Áustria em 2008." 

F-F-F-Falling 
"Falling foi a primeira música a ser tocada na rádio fora da Finlândia. Antes disso nós estávamos em turnê apenas na Finlândia constantemente durante oito anos, na esperança de nos tornarmos estrelas internacionais um dia. A forte vibe dos anos 80 nesta música influenciou muitas das nossas canções mais tarde. Tocamos a faixa para os nossos amigos e eles disseram 'caras vocês não podem tocar este tipo de música'. E então nós sabíamos que tínhamos um hit. O vídeo foi feito em Helsinki, e tinha uma história paralela com duas meninas, inspirada no filme sueco Fucking Åmål". 

Chill 
"Em 2001, eu costumava pintar as paredes do meu apartamento quase todos os meses, na esperança de uma mudança na minha vida. Foi uma boa maneira de esconder os problemas e sofrimentos por uma ou duas semanas. O sentimento de uma noite de verão em Helsinki está muito bem captado aqui. O vídeo foi filmado por nós na estrada na Finlândia e na Suécia. " 

Immortal 
"Immortal é uma das melhores músicas que nós tocamos ao vivo. No palco nós tocamos uma versão ampliada dela. Também é a minha música favorita do The Rasmus sempre. Eero fez um vídeo com as filmagens da turnê".

Justify 
"Justify quase não muda em nada da demo original de Pauli. Tentamos diferentes arranjos, mais pesado e mais rock, mas finalmente voltamos a este som mais aberto e eletrônico. Esta música é sobre conhecer a si mesmo antes de ir e destruir vidas de outras pessoas. A idéia do vídeo veio do Pauli, me afogar em uma piscina com minhas próprias lágrimas negras". 

Shot 
"A letra foi em parte inspirada pela canção dos Beatles 'She's Leaving Home'. Minha primeira demo da canção foi apenas 'loops' e teclados. Alguns desses sentimentos ainda podem ser ouvidos nos versos. Filmamos o vídeo para este single por duas vezes. Estava chovendo e trovejando tão forte na primeira tentativa, então tivemos que voltar para Fuerteventura, três semanas depois para filmá-lo de novo." 

Funeral Song 
"Esta canção escura se tornou um hit no inverno de 2004. Foi engraçado vê-la competir em muitas paradas de sucesso com todas as lindas canções de Natal. Eu sinto que estou sozinho no palco, toda vez que eu canto ela. Para o vídeo, voltamos a uma rua em Estocolmo, como uma rua de Manhattan, com a inspiração do filme Taxi Driver". 

Ghost Of Love 
"GOL imediatamente soou como uma canção do The Rasmus. Há algo típico finlandês ou russo nas linhas de melodia." 

Open My Eyes (Acoustic Version) 
"Essa música foi originalmente gravada com a banda completa, mas não funcionou muito bem. Mantivemos apenas os vocais e tocamos alguns violões acústicos na canção." 

In My Life 
"Eu estava cansado de ouvir pessoas reclamando sobre as suas vidas tão chatas, então eu escrevi uma canção para incentivá-los a fazer movimentos e fazer sacrifícios para chegar a algum lugar na vida. Fomos a Cuba para filmar o vídeo, uma experiência um tanto caótica."

Ten Black Roses 
"Eu escrevi a melodia do refrão dez anos atrás para ser uma composição para guitarra clássica. Ela percorreu um longo caminho comigo para finalmente acabar nesta canção. Ten Black Roses foi inspirada por nossos fãs que nos deram rosas negras ao longo dos anos após os concertos ". 

Sail Away 
"Sail Away tem dois significados. Pode ser ouvida como uma canção de amor ou uma canção sobre a morte. Fizemos o vídeo em um celeiro na Letônia."

Scans dos comentários:
https://therasmus.sqweebs.com/displayimage.php?album=223&pos=6
https://therasmus.sqweebs.com/displayimage.php?album=223&pos=7

Créditos ao Misael, da comunidade The Rasmus Brasil.

 

 

ENTREVISTA COM O LAURI

Aqui está [https://www.laut.de/vorlaut/feature/23647/] uma entrevista com Lauri feita pelo site alemão laut.de. Tradução feita por Misael.


Agora que o contrato com a gravadora expirou, é o tempo para descansar e se reorientar. Lauri Ylönen falou ao telefone sobre os planos futuros da banda, sucessos do passado e da estimada liberdade. 

Eu nunca liguei para ninguém na Finlândia. Como foi seu dia hoje?
Muito curto. Passei o dia inteiro no estúdio. Nesta época do ano o sol se põe depois das 3 horas. Então, fica bastante escuro, realmente "sucks". Mas, então, faz-lhe muito grato quando chega a primavera, o sol sai. É como muitas coisas na vida. Se algo é muito importante e você perde. 

Quais são os planos futuros do The Rasmus? Haverá a compilação Best of 2001-2009? 
Sim, sai este mês. Ela leva um pouco sobre os últimos dez anos. Queríamos colocar uma compilação para completar o nosso contrato de gravação. E então esperamos um começo novo, fresco virá. Naquela época, nós lançamos uma compilação, mas apenas na Finlândia dos primeiros três álbums. Foi o fim de um capítulo na história do The Rasmus. Depois de algumas grandes coisas acontecendo, por isso espero que possamos concluir este Best Of do passado. No momento estamos em estúdio, esta semana vamos trabalhar em novas canções. Temos o nosso próprio estúdio, em Helsinki. É apenas um bom momento. Nós não temos nenhum contrato de gravação. Nós nos divertimos muito, não há expectativas, sem pressão de nenhum tipo, estou realmente me sentindo bem.

Isso soa interessante. Mas, de volta para a compilação. Quem escolheu as músicas?
Para sermos justos, nós decidimos colocar apenas os grandes singles e canções do rádio, mas também algumas músicas que foram importantes para nós. Eu queria, por exemplo, "Immortal", uma das minhas canções favoritas, versão extra-longa. E algumas outras canções que merecia. Uma ligação com as canções de sucesso a ser, "Ghost of Love", por exemplo. A boa música ao vivo, mais pessoas poderão conhecer melhor após este Best Of. Além disso, uma nova canção com a vocalista do Nightwish, Anette Olzon. Uma música muito velha que foi escrita há 10-15 anos atrás. Eu sempre amei a melodia, que tem algo muito infantil. Para este fim, eu escrevi a letra, ela realmente poderia ser cantada por um criança. 

"Temos que redescobrir a música" 
O que isso tem a ver com o contrato com a gravadora? 
Foi a última gravação com o contrato. Eu não sei se vamos trabalhar com o mesmo selo no futuro. Mas, no momento, apenas é tão bom sentir-se livre. 

Assim, pode-se esperar algo em seu próximo disco completamente novo? 
Sim, claro. Se as coisas correrem direito, então vai ser realmente uma surpresa. Mas ainda é cedo para saber detalhes. As coisas podem mudar de novo quando o álbum sair. Muitas vezes escrevo muitas músicas e apenas algumas estão no álbum no final.

Best of é um bom momento para olhar para trás novamente. Você faria algo diferente se você tivesse a chance? 
Não, eu não penso assim. Porque quem faz cada erro e cada pequena coisa. Algumas coisas têm causado confusão e excitação, a partir do qual se tem aprendido. Então você precisa fazer uma pausa e refletir. Nem tudo correu bem. Perdemos dois percussionistas - eles não estão mortos (risos) - mas eles deixaram a banda. Não foi fácil de encontrar, nós tivemos que substituir. Mas trabalhamos sempre, e de novo, coisas positivas têm surgido, que aboliram o negativo.
Apesar de tudo a sua banda não freou. E o trabalho duro e um monte de turnês? 
Sim, ainda estamos muito entusiasmados com a nossa banda. Estamos agora tocando juntos há 15 anos e não vejo nenhuma razão pela qual não devemos ter mais 15. Muitas bandas param, fazendo seus álbuns solo, e talvez se reunam novamente depois de cinco anos. Mas eu seria muito solitário. Eu estava só agora em Berlim, no EMA. Eu estava sentado sozinho na platéia e eu vi o show. Eu pensei para mim mesmo: Se eu fosse um artista solo, eu sempre iria sentar sozinho aqui. No máximo, talvez as pessoas da gravadora possam ainda gostar de mim. É tão bom ter uma banda, ter amigos ao seu redor. Ganha-se muito mais se você pode compartilhar as coisas. Coisas boas e ruins. Por exemplo, hoje. Eu estava no estúdio com Pauli, o guitarrista, e redescobrimos a nossa música. Ouvimos nossas gravações hoje e nós rimos totalmente (risos), estávamos realmente animados. Esta é a melhor coisa que você pode fazer. Você sente a música realmente.

"Espero que possamos manter este sucesso" 
Esta é uma boa sugestão. Eu gostaria de falar sobre música e sucesso. Qual é a sua definição de boa música?
(Pensando muito tempo) Ultimamente tenho passado por todas as canções que eu tenho em meu iPod, e procuro por músicas com realmente fortes sentimentos. É muito difícil pensar em algo assim. Às vezes leva apenas um ou dois segundos de uma boa melodia para fazer uma canção excepcional. Há algo nestas notas com as cordas por baixo, é algo mágico. É uma sensação boa, isso move você. Depois que eu estava procurando alguma coisa nas canções, não importa que tipo de música. 

Quão importante é o sucesso pessoal? Dinheiro, fama e essas coisas?
Bem, eu gosto, claro, comprar bons carros, isso é divertido. Fico contente que eu posso viajar ao redor do mundo. Mesmo que não estejamos em turnê agora. Também gosto de ir embora com privacidade. Com o dinheiro que você pode fazer essas coisas. Espero que possamos manter este sucesso. Como com "In The Shadows" (single de "Dead Letters") foi o destaque da nossa carreira. Aquele foi um tempo louco. Em tantos países, foi número um nas paradas de singles, esta é uma experiência única na vida. 

Poderia também fazer música, se você não fosse tão bem sucedido? Fazendo pequenos shows na Finlândia? 
Sim, eu penso assim. Eu estava tão entusiasmado, quinze anos atrás, quando nós tocamos nosso primeiro show, em seguida, durante as celebrações de Natal da nossa escola. Eu tive o bom senso de saber o que é uma boa canção. Nós começamos a escrever nossas próprias canções. Tocamos alguns covers, por exemplo, de Nirvana, mas fomos imediatamente focados em escrever nossas próprias canções. Pareceu tão fácil. Talvez nós copiamos um pouco aqui e ali, mas no final tivemos nossas próprias canções, das quais podemos nos orgulhar. Cada um pode fazer cover do Metallica, mas executar suas próprias canções é algo completamente diferente.

A boa música é sempre bem-sucedida? 
(Pensa) Normalmente, as pessoas encontram boa música. Mas o que é sucesso? Ele também pode ser bem sucedido se não tem um milhão de unidades vendidas, se está disponível gratuitamente na Internet, ou algo assim. Como se define o sucesso? 
Alguns gêneros são menores. Eu olhei na Internet para Psychobilly-Bands. Eles são loucos, bandas cool, muitos da América. Eles parecem tão legais e tem uma cena forte, que realmente me faz um pouco ciumento. Não é música comercial, não vende muito bem. Mas ainda é um sucesso. Mas uma boa música sempre encontrará seu caminho para as pessoas. E vice-versa. 

E a música de sucesso é sempre boa? 
Claro que não. As pessoas têm gostos diferentes, alguns não podem tolerar algumas músicas, alguns podem achar um pouco de tudo. A música reflete a personalidade das pessoas, seus sentimentos. Alguns usam a música como uma declaração sobre as roupas que vestem. Eles querem expressar algo com isso. 
-
Fonte: https://ghostoflove.wordpress.com
Tradução inglês: Jessica

 

Novamente, Créditos ao Misael, da comunidade The Rasmus Brasil.

 

>>

Vídeo de Natal traduzido!

24/12/2009 12:30

  Consegui traduzir e legendar o vídeo que foi postado aqui ontem, quem quiser conferir:

 

MENSAGEM DE NATAL E CLIPE DE "YOUR FORGIVENESS" (LEGENDADO):

  

 

>>
Todos os artigos
1 | 2 | 3 >>

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.